terça-feira, 26 de agosto de 2014

Personal Taste

  Esse drama estava na minha lista já faz um tempo e só depois que vi Chilling Romance descobri que era com a mesma atriz, ela esta bem diferente em Personal Taste. Confesso que antes eu não sei porque nunca me dava vontade de assistir esse drama, mas se arrependimento matasse eu estava mortinha porque eu amei o drama e entra no meus favoritos de boa.


Título: 개인 의 취향 / Personal Taste
Gênero: Romance, comédia
Episódios: 16
Canal: MBC
Período de transmissão: 31 de março a 20 de maio de 2010
Produtor Chefe: Han Hee
Diretor: Hyung Suk Filho, n Chan Jong (노종찬)
Escritora: "Personal Taste" romance de Lee Sae Na (이새 인)
Roteirista: Park Hye Kyung
Nota: ★★★★


Sinopse: Drama baseado em um livro que gira ao redor da vida de um arquiteto que é maníaco com limpeza e adora passar roupa, além de ter um talento super especial, conhece os sentimentos das mulheres. A história se complica quando ele, para ganhar a competência sobre outras empresas de arquitetura, vai viver numa casa feita por um grande arquiteto para conhecer melhor seus detalhes, e a filha deste, uma mulher que acaba de ser abandonada pelo namorado e traída pela melhor amiga, acha que ele é gay, e só por isso o deixa viver com ela na casa, mas sem saber suas segundas intenções. O que poderá acontecer?



  Park Kae In (Son Ye Jin) é uma design de moveis que após ser traída por seu assistente - que rouba seu dinheiro - se vê obrigada a alugar o quarto de sua casa que até então era da Kim In Hee (Wang Ji Hye), sua "melhor amiga" que também à traiu.




  Jeon Jin Ho (Lee Min Ho) é um arquiteto que após perda a competição com o seu eterno rival Han Chang Ryul (Kim Ji Suk) faz de tudo para conseguir entrar no Sanggojae, casa da Kae In. 
 






  Após ser traída por sua melhor amiga que rouba seu namorado, Kae In é obrigada a alugar um quarto de sua casa por precisar de dinheiro. Jin Ho se aproveita da oportunidade para descobrir o segredo do lugar e assim conseguir o contrato com a Dream Art Center, mas não imaginava que teria que fingir ser gay para isso.


  Kae In que se sente carente depois dos ocorridos vê em Jin Ho um ombro amigo, em quem ela pode sempre contar. A aproximação dos dois é tão linda que chega em momentos que eles ficam felizes quando o outro esta feliz e triste quando o outro também esta .


  Mas se você caro leitor esta achando que o romance deles vai ser fácil esta redondamente enganado. Depois que a irritante e invejosa In Hee rouba o Chang Ryul, não se achando satisfeita ainda quer o Jin Ho pra ela. Para piorar o cara de pau do Chang Ryul quer voltar com a Kae In, então os dois miseráveis começam a planejar o que fazer para separar o lindo casal.


  Falando de personagem irritante alguém poderia me explicar o por que da existência da Hye Mi (Choi Eun Seo)? O menina chata, como pode uma pessoa ser tão chiclete como ela? O Jin Ho tinha deixado bem claro que não gostava dela, mas ela insistia meu Deus.


  Agora personagens que quando percebi estava torcendo foram os melhores amigos dos protagonistas, Young Sun (Jo Eun Ji) e Sang Joon (Jung Sung Hwa) eles foram ficando tão amigos que eu torcia para eles aparecerem e ficarem juntos.


  O drama realmente não me decepcionou em nada, apesar é claro dos dos chatonildos citados anteriormente, mas vamos ignorar a existência deles porque eu me apaixonei pelo Min Ho e isso que importa.


  Falando em se apaixonar... a trilha sonora é linda, mais uma que eu vicio. Estou até ouvindo para fazer este post, tentando ter criatividade kkk



Algumas das minhas cenas favoritas:

O famoso beijo Game Over


Tem pessoas que tem uma sorte

Nessa cena eu ri tanto kkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário