sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Marry me Mary

        Marry Me Mary
   저 마리아와

                             
Sinopse:
“Wi Mae Ri é uma mulher teimosa, filha de um empresário falido, sem muita experiência em relacionamentos. Ela começa a namorar o durão, cantor de rock, Kang Moo Kyul. Problemas surgem quando um homem perfeito, de boa família e educação prestigiosa, Byun Jung In, entra no meio. Wi Mae é obrigada pelo seu pai a se casar com ele.” 



Logo de cara no primeiro capítulo a gente já tem a oportunidade de se deliciar com o Jang cantando! E o que é melhor que isso né?! Morri de rir com ele e a Mary (Moon Geun Young) ficando bêbados juntos, muito engraçado. E depois ri mais ainda com a folga dele ao acordar na casa dela e querendo ficar lá.




A protagonista é uma mega fofa, que realmente parece um animalzinho fofinho. O problema é que sempre sofreu com um pai sem controle..sempre endividado. E esse pai após reencontrar um amigo de anos atrás vê a a oportunidade da vida quando esse amigo propõe que a Mary se case com o  filho dele, Jung In (Kim Jae Wook)!   





E Mary desesperada por ter que se casar com um cara que nem conhece recorre ao seu recém conhecido "amigo" e assim ambos se casam de mentirinha, em uma atitude urgente para tentar acabar com os ânimos do pai de Mary. Mas ao contrário do que imaginavam, o pai dela só insiste mais ainda no casamento.




E minha cara amigaa...que raiva que me deu desse pai dela e do pai do Jung durante todo o drama! Sério..acho que nunca odiei tanto personagens antes como esses dois, porque por mais que a Mary falasse e demonstrasse que não queria se casar com o Jung mais eles insistiam.



E esse Jung coitado?! Apesar de ser rico, privilegiado, bonito e tudo mais é dominado pelo pai e não vê alternativa do que ceder às vontades deste, já que este inviste na empresa de drama do filho e usa isso como chantagem no dorama  inteiro para que Jung vá em frente com o casamento. E através de alguns flashbacks ao longo do dorama a gente vai vendo como que Jung sofreu a vida inteira com um pai mandão e vai descobrindo também o verdadeiro motivo do pai dele querer tanto que esse casamento aconteça.



Kang Moo Kyul faz bem o estilo roqueiro despreocupado com a vida. Tem uma fama de mulherengo e afirma que nunca vai se casar. Então é muito engraçado ver ele enlouquecendo no começo com essa história de casamento com a Mary. Ganha destaque no drama também a ex dele, uma das atrizes mais famosas, bonitas e problemáticas da Coréia Seo Joon (Kim Hyo Jin).


Mas esta apesar de irritar no começo querendo estragar o clima que vai aparecendo entre o Moo Kyul e a Mary não chega a irritar tanto.



Esse dorama é cheio de pais relapsos e irritantes mesmo, já que mais uma vez Jang Geun Suk faz um personagem que é banalizado pela mãe. Que dózinhaaa! A mãe dele teve ele com 17 anos e nunca chegou a criá-lo realmente, já que ela sempre levou uma vida de solteira e o deixava em casa de parentes e conhecidos. Aí se entende o porquê do rapaz nunca querer se casar. A mulher é uma sem noção, só procura o filho quando está brigada com o namorado da vez dela, ou quando quer dinheiro ou simplesmente para tomar sorvete.

E assim Mary se vê sem saída tendo que viver com Moo Kyul e Jung ao mesmo tempo, se revezando durante a semana.  E lógico que a medida que o tempo passa esse triângulo que a princípio foi arranjado vai se tornando real. E como é gostoso ver o Jang com ciúmes novamente. 







Minha cena prediletaa!


Adorava quando eles brigavam pela Mary e ela ficava sem saber o que fazer entre os dois, apesar de sempre pender para o Moo Kyul. Porém apesar de verdadeiramente gostar dele, ela desenvolve um certo afeto pelo Jung e ainda tem a pressão do pai e a lealdade com o próprio Jung já que este depende desse casamento para continuar tendo investimento do pai na empresa dele. 

E Moo Kyul será que estará disposto a entrar em um relacionamento realmente sério??! Eis a questão..!Até o último capítulo fica a expectativa com quem Mary vai realmente se casar.


Gentee....e o que falar do estilo do Jang em Marry me Mary. OMG!! Amei as roupas dele, aquelas calças coladas, colares, anéis e botas lhe caíam muito bem. A Mary que se vestia malzinha coitadinha. Mas o Jang arrasou. Queria ter o cabelo dele!! kkkk

E seria mentira em negar que senti falta dos biquinhos dele como em You're Beautiful, mas isso só prova o quão bom ator ele é, porque nem parecia o mesmo, ele realmente incorpora o personagem do momento. A vantagem de Marry me Mary é a quantidade de sorrisos que ele distribue ao longo do dorama....kkkkkkkkk Ameii! 








Outra vantagem que tenho reparado em ver dorama com o Jang é que onde ele está aí tem também música...e músicas ótimas. A trilha sonora de Marry Me Mary é perfeita....Músicas realmente viciantes e com tudo a ver com a história, e lógico, o melhor: cantadas pelo próprio.  Simplesmente ouço elas todos os dias junto coma  trilha de You're Beautiful....continuo tendo overdoses de Jang Geun Suk ainda. kkkk 




Outra muito boa e contagiante é: Take Care, My Bus Há 
também linda e comovente é: My Precious (Todas cantadas pelo Jang Geun Suk...que garoto talentoso!)





Nenhum comentário:

Postar um comentário