terça-feira, 26 de agosto de 2014


Heartstrings

k-drama
ano:2011
16 episódios
Gênero: Romance, musical.
Elenco: Jung Yong Hwa 
Park Shin Hye 
Song Chang Ui 
So Yi Hyun 
Kang Min Hyuk 
Woo Ri 

Sinopse: Lee Shin é um estudante universitário que cursa Música Moderna. Ele também é o vocalista e guitarrista de uma banda, "The Stupid". Shin é conhecido por sua beleza e pela forte paixão a música, mas, na realidade, ele é frio e não se interessa por nada que não seja música, não tem sonhos e nem planos para o futuro.

Inicialmente, ele gosta de Jung Yoo Soo, uma professora de dança da universidade, mas tudo muda quando ele conhece Lee Kyu Won.

Lee Kyu Won é uma estudante esperta e promissora, de uma família de prestígio e está cursando Instrumentos Tradicionais Coreanos, especialmente o gayageum. O avô de Kyu Won, Lee Don Gun, é um dos três melhores músicos tradicionais de sua época e o seu maior desejo é ver sua neta virar um prodígio da música tradicional. Tentando responder às expectativas de seu avô, Kyu Won se foca no treinamento e vira uma estudante que não sabe nada que não faça parte de seus estudos. Como sua amiga é fã de "The Stupid", ela foi forçada a ir ao show deles com ela. Lá, ela viu Lee Shin ao vivo e foi imediatamente cativada por ele.

Download:

AVI:Tracker
Episódio Especial - Tracker

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .avi )

Episódio 1  ou  UB  MU
Episódio 2 ou  UB  MU
Episódio 3 ou  UB  MU
Episódio 4 ou  UB  MU
Episódio 5 ou  UB  MU
Episódio 6 ou  UB  MU
Episódio 7 ou  UB  MU
Episódio 8 ou  UB  MU
Episódio 9  ou  UB  MU
Episódio 10  ou  UB  MU
Episódio 11  ou  UB  MU
Episódio 12  ou UB  MU
Episódio 13 ou  UB  MU
Episódio 14 ou  UB  MU
Episódio 15 ou  UB  MU

Because I Miss You

Heartstrings (K-Drama)

Neul ttokgateun haneure
Neul gateun haru
Geudaega eopneun geot malgoneun
Dallajin ge eopneunde
Nan utgoman shipeunde
Da ijeun deushi
Amuil aneun deut geureohke
Useumyeon salgopeunde
Geuriweo geuriweoseo
Geudaega geuriweoseo
Maeil nan honjaseoman
Geudareul bureugo bulleobwayo
Bogopa bogopaseo
Geudaega bogopaseo
Ije nan seubgwan cheoreom
Geudae ireumman bureuneyo
Oneuldo
Nan bonaenjul aratjyo
Da namgim eopshi
Anijyo anijyo nan ajik
Geudaereul mot bonaetjyo
Geuriweo geuriweoseo
Geudaega geuriweoseo
Maeil nan honjaseoman
Geudareul bureugo bulleobwayo
Bogopa bogopaseo
Geudaega bogopaseo
Ije nan seubgwan cheoreom
Geudae ireumman bureuneyo
Oneuldo
Haruharuga jugeul geotman gateun
Eotteohke haeya haeyo
Saranghae saranghaeyo
Geudaereul saranghaeyo
Maljocha mothagoseo
Geudaereul geureohke bonaenneyo
Mianhae mianhaeyo
Nae mari deullinayo
Dwineuseun nae gobaegeul
Geudaen deureul su isseulkkayo
Saranghaeyo


Porque Eu Sinto Sua Falta

Sempre exatamente o mesmo ceu
E sempre o mesmo dia
Só uma coisa é diferente
É que você não esta aqui.

Eu só queria poder sorrir
Quero esquecer tudo
Como se nada tivesse acontecido
Sorrindo para viver os meus dias

Desejando você,
Eu estou desejando você
Porque eu estou desejando você
Eu te chamo e te chamo todos os dias.

Sinto sua falta, estou sentindo sua falta
Porque eu sinto sua falta
Agora eu apenas chamo
Seu nome como um habito.
Mesmo hoje

Pensei que tinha te deixado ir
Sem que nada me faltasse
Não,não.Eu ainda não fui capaz
Não fui capaz de te deixar ir

Desejando por você,
Eu estou desejando por você.
Porque eu estou desejando você
Eu te chamo e te chamo todos os dias

Sinto sua falta, estou sentindo sua falta
Porque eu sinto sua falta
Agora eu apenas chamo
Seu nome como um habito.
Mesmo hoje

Dia a dia sinto como se eu estivesse morrendo
Então, o que posso fazer?

Eu amo, eu amo você
Eu confesso amo você
Sem ser capaz de dizer isso
Eu tive que te deixar ir assim

Desculpe, me desculpe
Você pode me ouvir?
Você poderia ser capaz de ouvir
A minha confissão atrasada?
Eu amo você.
eartstrings (hangul넌 내게 반했어rrNeon Naege Banhaesseo; lit. Você se apaixonou por mim) é uma série de televisão sul-coreana exibida pela MBC em 2011. É estrelada por Jung Yong-hwa e Park Shin-hye.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Lee Shin (Jung Yong-hwa) é um estudante universitário de música, além de ser o vocalista e guitarrista da banda "The Stupid". Ele é bastante conhecido por sua beleza, personalidade arrogante e, acima de tudo, sua enorme paixão pela música. Todos acham que Shin possui um coração frio e reservado, porém, no fundo, ele tem um lado gentil. Todos os sonhos e planos para o seu futuro se baseiam na música, tanto que, inicialmente, ele se apaixona por Jung Yoon Soo, uma professora de dança da sua universidade. Porém, sua vida muda quando ele conhece Lee Gyu Won (Park Shin-hye).
Lee Gyu Won é uma estudante alegre, brilhante e extrovertida, que nasceu em uma família de prestígio e está se formando em Música Tradicional Coreana. Ela toca gayageum. O avô de Gyu Won, Lee Dong Gun, é um dos três melhores músicos tradicionais de sua época e seu maior desejo é ver sua neta se tornar um prodígio nessa área. Tentando realizar as expectativas de seu avô, Gyu Won entra na universidade e se foca nos estudos. Lá, faz amigas que são fãs da banda "The Stupid". Dessa forma, Gyu Won acaba indo a um show da banda com suas amigas e, ao ver Lee Shin se apresentando ao vivo, sente uma admiração imediata pelo garoto.
Yeo Joon Hee (Kang Min-hyuk) é um garoto tímido, desastrado e ingênuo. Apesar do seu comportamento e personalidade infantil, ele é o baterista da banda "The Stupid". Um dia, ele se depara com a Princesa Universitária e filha do presidente, Han Hee Joo (Woori), por quem imediatamente se apaixona, chamando-a de sua "Natasha". No entanto, a sua ingenuidade faz com que ele não veja o lado obscuro de Hee Joo. Dessa forma, ele tenta lutar contra os seus sentimentos crescentes pela garota, enquanto ajuda os seus amigos quando a vida universitária deles é ameaçada por Hee Joo.
Logo após Lee Gyu Won fazer o teste para participar do festival da faculdade, todos veem o seu potencial. Assim, isso faz com que a mãe de Han Hee Joo tenha que armar um plano, junto com Tae Joon, um dos administradores da universidade, para destruir Lee Gyu Won, de modo que sua filha não tenha o seu brilho ofuscado pela garota.

Elenco :

Elenco principal

Nenhum comentário:

Postar um comentário