quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Samurai high school

Samurai High School




Mochizuki Kotaro é um educado porém covarde estudante normal da Academia Sengoku, famosa por ter uma classe de alunos com talentos especiais. Um dia, visitando uma biblioteca ele se depara com uma mulher misteriosa chamada Himiko, que o recomenda um livro antigo sobre um General heróico do período Sengoku, 400 anos atrás. Kotaro se dá conta que tem o mesmo nome e a mesma idade que o General descrito no livro e ao ler o livro ele acaba experimentando um flashback...após isso Kotaro menciona sobre o livro a seus pais dizendo que talvez ele poderia ser algum descendente de um samurai poderoso, mas seus pais o desacredita desde o início achando que ele está fazendo mais uma de suas brincadeiras. nisso Kotaro recebe uma mensagem de sua amiga de infância Ai dizendo que um de seus colegas de classe, Nakamura Tsuyoshi, está em apuros. Ele corre até lá mas por ser um covarde ele não consegue ajudar, até que em um outro flashback o transforma em um Samurai! E então grandes aventuras aguardam Kotaro e ao Samurai que o possui nas horas mais impróprias!

Sinopse:
Mochizuki Kotaro é um estudante normal de sua escola que não tem nada de especial, um certo dia Mochizuki precisando fazer um trabalho de escola entra em um lugar [sem querer] e pega com a moça do local um livro de história para ler. 
O personagem principal do livro tem o mesmo nome e a mesma idade que ele só que era um samurai respeitado daquela época. Mochizuki Kotaro sente algo estranho, 
ele devolve o livro para a moça e vai embora. Ao falar do livro para  o Mochizuki descobre que ele pode ser um descendente de um samurai.
Bom é ai que a história fica emocionante e incrivelmente engraçada, pois o samurai do livro que ele leu começa a possuir o corpo dele. E ele não pode contar para ninguem.
Imaginem só, um estudante normal que de repente começa a falar como samurai andar como um samurai [e carregar uma régua como se fosse uma katana], e depois volta ao normal de novo vira um samurai a história é muito engraçada.
Pontos Fortes:
Essa coisa de vira samurai e depois volta a ser um estudante é legal e é colocada de uma maneira que não enjoa, pois a história vai evoluindo outros assuntos.
Eu ja havia assistido vários dramas com o Miura Haruma [chamo ele de Fujimaru por conta do Bloody Monday], mas só virei fã dele por causa desse drama. Quando ele virava o samurai dava para ver na face dele que ele havia se transformado, quando voltava ao normal também, o cara é muito bom ator.
Os amigos dele é de mais, os pais dele é de mais, a história não vai te chatear nem por um segundo.
Pontos Fracos:
Pessoal me desculpem talvez nos comentários vocês comentem onde o drama falha pois eu não encontrei nada, nem se quer um detalhe para falar mal do drama, me desculpem mas essa parte vai ficar vazia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário